ANALISTA DE MARKETING

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Somos uma multinacional fornecedora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de sistemas de geração de energia solar, telecomunicações, segurança, tecnologia da informação e automação industrial. Visamos o crescimento dos nossos clientes por meio de um sistema que oferece vantagens reais com inovações, serviços inteligentes e personalizados.

Nossa empresa é uma das cinco maiores no mercado nacional, com atuação em multiprodutos de tecnologia, refletindo em um portfólio de mais de seis mil produtos. Com sede em Maringá (PR), possuímos um centro de distribuição em Itajaí (SC), além de duas unidades comerciais, localizadas na China e no Paraguai.

Mas não é apenas isso que nos define, e sim as pessoas que fazem com que sejamos tão únicos no que fazemos. Aqui nós valorizamos cada pessoa que faz parte da nossa família, respeitando suas individualidades e incentivando suas habilidades e conhecimentos. Assim podemos, juntos, transformar o mundo em um lugar melhor.

Somos inspirados pela tecnologia e pelo que ela pode fazer pela vida das pessoas.

Suas principais responsabilidades serão:

1. Analisar o mercado, a concorrência e o público-alvo para identificar oportunidades de marketing;
2. Desenvolver e implementar estratégias de marketing abrangentes, alinhadas com os objetivos da empresa;
3. Gerenciar o orçamento de marketing e otimizar os investimentos;
4. Acompanhar e avaliar o desempenho das estratégias, realizando ajustes quando necessário;
5. Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing em diversos canais, como Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, marketing de conteúdo e SEO;
6. Analisar dados de campanhas para identificar oportunidades de otimização e melhorar o ROI;
7. Otimizar campanhas em tempo real para maximizar o desempenho;
8. Coletar, organizar e analisar dados de diversas fontes (Google Analytics, plataformas de marketing digital, pesquisas de mercado, etc.);
9. Transformar dados em insights acionáveis para informar decisões estratégicas de marketing;

Requisitos Indispensáveis

• Boa Comunicação
• Criatividade, senso estético apurado e capacidade de desenvolver ideias inovadoras
• Proatividade
• Ensino Superior Completo
• Conhecimento profundo de marketing digital: SEO, SEM, e-mail marketing, mídias sociais e outras ferramentas para atrair e converter clientes;
• Domínio de ferramentas e técnicas de análise de dados: Google Analytics, Excel, Power BI, SQL e outras ferramentas relevantes;
• Mínimo de 3 anos de experiência em cargos de marketing, com foco em marketing digital;

Requisitos Desejáveis

• Certificações em áreas relevantes, como Google Analytics, marketing digital ou gestão de projetos;
• Conhecimento de legislação e regulamentação do marketing digital;
• Experiência comprovada na criação e implementação de estratégias de marketing bem-sucedidas;
• Experiência em desenvolvimento de websites e aplicativos mobile;

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

Plano de saúde
Plano odontológico
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Convênios Comerciais (farmácia, clube de descontos, Universidades, cursos de inglês, entre outros)
Plano de incentivo educacional

Local do Trabalho

Maringá

Horário de Trabalho

Segunda à Sexta - 8h às 18h
{{description}}
{{description}}