Responsável por garantir a eficiência e qualidade dos serviços de facilities, recepção e atendimento ao público, além de gerenciar a agenda dos diretores. Atua como o primeiro ponto de contato da empresa com clientes, visitantes e colaboradores, proporcionando uma excelente experiência.
Requisitos Indispensáveis
• Adotar padrões éticos elevados ao lidar com informações fiscais sensíveis da empresa e dos clientes.
• Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
• Atendimento ao cliente
• Comunicação eficaz: Capacidade de expressar-se de maneira clara, bem como a escuta ativa e empática junto a colegas e clientes;
• Empatia
• Equilíbrio Emocional: Capacidade de manter a serenidade, mesmo em momentos desafiadores, evitando decisões impulsivas. Tratar obstáculos e desafios como uma perspectiva positiva e construtiva.
• Organização
• Ser responsável e comprometido com as suas tarefas;
• Ensino Superior Cursando
• Pacote Office - Intermediário
• Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente com foco em facilities.
Requisitos Desejáveis
• Ensino Superior Completo
• Inglês - Intermediário / avançado
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Café da manhã;
Vale Transporte;